A sala para treinamentos call center é um espaço especialmente criado com o objetivo de oferecer aos colaboradores uma melhor formação para a execução de seus trabalhos. Com uma infraestrutura eficiente e moderna, ela possibilita que os treinamentos sejam realizados de forma mais completa e dinâmica.

Como funciona?

A sala para treinamentos call center é equipada com

- Uma tela e sistema de projeção para que os colaboradores possam acompanhar as apresentações e instruções;

- Computadores e equipamentos de última geração para desenvolver atividades práticas;

- Aparelhos de som de qualidade para que nenhum conteúdo seja prejudicado com barulhos de fundo;

- Internet de alta velocidade para acesso a conteúdos e simulações reais;

- Modelo de ambientes que remetam as reais condições de trabalho.

Vantagens

1. Maior rapidez na aquisição de conhecimento:

Ao oferecer um ambiente abrangente e de qualidade para seus colaboradores, as empresas com salas para treinamentos call center aumentam a velocidade na aquisição de conhecimento sobre novos produtos, processos e sistemas.

2. Interação entre os colaboradores:

A presença de uma sala para treinamentos call center possibilita que os colaboradores compartilhem experiências e se conheçam melhor. É uma maneira das empresas melhorarem o clima entre os funcionários e estimular o trabalho em equipe.

3. Clareza nos objetivos a serem alcançados:

A presença de um ambiente apropriado para os treinamentos ajuda as empresas a deixar clara as metas para os colaboradores, de forma que os objetivos sejam entendidos e alcançados.

Aproveite os benefícios da Decisão Negócios

A Decisão Negócios possui uma grande variedade de opções de salas para treinamento call center que oferecerão aos colaboradores da sua empresa todas as ferramentas necessárias para desenvolver uma formação de alta qualidade. Aproveite e conheça as soluções que ela oferece.

Entre em Contato