Espaços compartilhados para call center são uma opção inteligente de negócio para empresários que desejam ter uma equipe de atendimento eficiente, com custos reduzidos. Trata-se de uma oportunidade de alugar ou dividir ofertas de um espaço especialmente configurado para este tipo de operação. O tipo de serviço é muito solicitado, principalmente entre pequenas e médias empresas, que terão mais facilidade para iniciar sua operação.

O que são Espaços Compartilhados para Call Center?

Espaços compartilhados para call center são ambientes corporativos criados especificamente para atender às necessidades operacionais de uma empresa de call center. Estes espaços são projetados para garantir conforto, segurança e tecnologia avançada, para que funcionários possam realizar seus serviços com o máximo de eficiência.

Como funcionam esses espaços?

Espaços compartilhados para call center geralmente contam com estações de trabalho, salas para reuniões, recursos tecnológicos para operações e serviços de Telemarketing (VoIP, webchat, centerwall etc). Os ambientes são configurados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, oferecendo, por exemplo, possibilidades de aquisição de computadores, headsets, softphones, equipamentos de videoconferência, além de equipes de suporte especializadas. Estas equipes de suporte asseguram o correto funcionamento de todos os equipamentos, de acordo com as necessidades do cliente.

Quais as vantagens dos Espaços Compartilhados para Call Center?

  • Flexibilidade: esses espaços são pensados para serem adaptativos às necessidades que surgirem, proporcionando ao cliente a capacidade de escalar sua operação de acordo com as suas demandas.
  • Acesso à tecnologia: os equipamentos necessários para atendimento estão presentes nos locais, permitindo maior rapidez na adaptação da empresa às mudanças tecnológicos.
  • Redução de custos: os custos operacionais são reduzidos, já que não serão necessárias grandes investimentos em infraestrutura.

Com os espaços compartilhados para call center, sua empresa poderá ter um ambiente adequado para realizar seus serviços, com custos reduzidos e acesso a soluções tecnológicas avançadas. Se você está considerando implementar um call center na sua empresa, entre em contato com a Decisão Negócios, uma empresa especializada no segmento ESCRITÓRIOS - LOCAÇÃO. Experientes especialistas da área lhe auxiliarão na escolha da melhor opção para seu empreendimento.

Entre em Contato