Se você está procurando por um escritório mobiliado para alugar e que já esteja adaptado para o seu Call Center, está no lugar certo. O mercado oferece diversas opções de escritório mobiliado aluguel, particular ou corporativo, preparado com toda mobília, equipamentos e infraestrutura necessária para seu negócio.

O que é um Escritório Mobiliado Aluguel Call Center?

O escritório mobiliado aluguel call center é uma modalidade de locação onde é pré-instalado todos os equipamentos e mobília básica. O que agiliza o processo de instalação da empresa e libera o inquilino para focar nos seus negócios. O escritório é alugado por um valor fixo mensal, com validade contratual e condições variáveis.

Como Funciona?

Um time de profissionais especializados preparam préviamente o escritório para receber a empresa locatária. Na entrega do espaço, toda infraestrutura para o funcionamento é entregue junto, como instalação elétrica, ar condicionado, computadores, internet, telefonia, serviços de limpeza e vigilância, entre outros.

Vantagens do Escritório Mobiliado Aluguel para o Call Center

  • Praticidade na instalação e rapidez na entrega do escritório.
  • Isenção de custos para toda infraestrutura do escritório.
  • Flexibilidade para a escolha do contrato de aluguel.
  • Agilidade na abertura do Call Center e no início das atividades.

A Decisão Negócios é uma empresa especializada em escritórios para aluguel, como salas e andares, para todos os portes de empresas. Se você deseja montar ou expandir seu call center, a Decisão Negócios pode lhe oferecer escritórios, prontos para recebê-lo. Entre em contato e faça uma cotação.

Entre em Contato